Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

uma paisagem de Lisboa

Tirada durante o Curso de fotografia.

Lisboa.jpg

Quando fiquei desempregada, como não sei estar muito tempo parada, fui tirar um curso de fotografia. Esta foto foi tirada no decorrer desse curso. Creio, se não estou em erro, que é uma vista do Convento de S.Vicente. Mas, já foi há algum tempo e andei por tanto lado nesse dia,, que não me lembro. Noutro computador tinha guardado os lugares, mas depois mudei.

  O Gonçalo tinha 20 meses isso eu recordo bem.

 

14 Grasnados

Grasnar post