Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo azul

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial e as suas peripécias.

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo azul

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial e as suas peripécias.

Uma nomeação insólita

sapos do ano Família

33658355c7b158984f64659c1ce6c7e9sapoconfuso.jpg

Foi com alguma surpresa e alegria que percebi que tinham votado para nós na categoria família, dos Sapos do Ano mas a surpresa maior é que é uma nomeação dois em um isto votaram no Blogue Crónicas de uma mãe atrapalhada com o endereço do Crónicas de uma filha atrapalhada. Escrevi dois mails para os organizadores dos sapos do ano a Magda portugal e o David Marinho (a quem desde já agradeço o trabalheira que stão a ter e ainda arranjarem tempo e paciência para me aturarem),e eles confirmaram-me que não era erro as pessoas tinham mesmo votado assim. O endereço seria o do Crónicas de uma Filha mas com o nome de Crónicas de Uma mãe atrapalhada .De facto há aqui uma confusão legítima porque eles são complementares. O Crónicas de uma Mãe é o meu blogue de mãe e sobre a toda a família com incidência especial para o elemento mais novo da nossa família o meu filho com autismo e síndrome de deleção 18p e para dinâmica da nossa família com uma criança com os desafios que ela apresenta. O Crónicas de uma filha é o regresso da Bá comigo aos blogues, para quem não sabe, aos dois anos a Bá era bem famosa aqui no sapo e ao reler o blogue da infância dela (cuja senha ainda não consegui recuperar depois de ter de alterar por questões segurança), quis fazer um blogue a duas, mas tímida e perfecionista como é , tem vergonha de escrever, e acabo eu por escrever a maioria das vezes.

Eu sei é uma situação insólita, mas acho que os nossos leitores gostam tanto de nós que não conseguiam votar só num e arranjaram uma solução. Votaram nos dois com o nome de um e o link do outro

Na resposta os organizadores do sapo do ano a quem desde já agradeço a paciência perante o insólito da situação deram-me a escolher qual representaria melhor a família e depois de consultar a Bá esta achou que deveríamos optar pelo Crónicas de uma mãe atrapalhada que embora tendo o irmão mais novo como protagonista nos representa a todos. Esperamos que nos apoiem na nossa decisão.

No entanto achámos que também deveríamos dar palavra a quem votou em nós que caso discorde da nossa decisão porque era mesmo no Cronicas de uma filha atrapalhada que queria votar e queira fazer valer essa decisão faça chegar essa decisão aos organizadores dos sapos do ano.

Seja qual for a decisão agradecemos a todos pois foi para nós uma surpresa!

Este post com a concordância da Bá é publicado simultaneamente nos dois blogues.

Esta é sem dúvida uma situação digna de uma mãe atrapalhada e de uma filha atrapalhada.

Aqui ficam os nomes dos blogues e os respetivos endereços

Cronicas de uma Filha Atrapalhada

https://cronicasdeumafilhaatrapalhada.blogs.sapo.pt/

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo

htps://cronicasdeumamaeatrapalhada2.blogs.sapo.pt

E se fossem vocês o que fariam???

imagem retirada da Net com link de referência.

5 Grasnados

Grasnar post