Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Se amanhã eu cá não estiver....

para os meus filhos

Geeu.jpg

IMG_20190704_114348-COLLAGE-1.jpg

Quero que saibas filha que te amarei sempre a ti e ao teu pai. Sempre. Estarei sempre do teu lado,  mesmo que não esteja. E que tu marcarás por mim essa presença, porque foste a decisão mais acertada da minha vida, e és a pessoa que amo acima de tudo minha filha. Por isso se amanhã eu cá não estiver, sê sempre a melhor amiga do teu pai. Apoia-o incondicionalmente. Aprende  a amar, aprende a perdoar, sê gentil, sê educada. Corre atrás dos teus sonhos, não desistas à primeira. Corre, cai, levanta-te, vive com alegria, ajuda os outros . Faz amigos, dá valor à família , vive cada momento com alegria e acima de tudo sê muito feliz. Só para que saibas que te amo e lembra sempre ao teu pai que és o fruto do meu eterno amor por ele.

 

Amo-te filha e esse amor  é eterno

 

Mãe Flora

Este foi o texto que eu escrevi aqui para a minha filha em 2007

Eu poderia dedicar estas mesmas palavras ao meu filho e dedico , mas não da mesma forma.

Se amanhã eu cá não estiver filho,   que o teu pai e a tua irmã te amparem sempre nesta tua difícil caminhada. Que Deus permita que te recordes de mim com carinho, que te lembres de quem era a mamã, que me reconheças nas fotografias, mas que consigas levar o meu amor em ti. Que a tua caminhada seja plena de evolução e conquistas . A mãe ama-te agora e sempre. E esse amor caminhará contigo.

 Amo-te filho e esse amor é eterno

Mãe Flora