Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Sabem o que sinto por ter este filho?

 169934094_1869032669913646_280387364363232821_n (1

Sabem o que sinto por ter este filho?

Uma enorme gratidão e um orgulho gigante.

Ele tem um coração gigante.Ontem no quarto da tia avó, eu dei-lhe a cadeira para se sentar.Ele saiu e voltou , mas eu estava sentada na cadeira, não quis que eu me levantasse, disse "two"e sentou-se no meu colo, mas ao fim de um tempo doíam-me as pernas e levantei-me. Ele puxou-me, quis que me sentasse no seu colo fingi um pouquinho , mas depois levantei-me, não satisfeito porque não me queria deixar de pé, puxou-me de novo desta vez para me "obrigar" a sentar na cadeira e sentou-se de novo no meu colo, até eu sair do quarto da avó. Tenho ou não tenho motivos para sentir gratidão e um orgulho gigante neste miúdo, que  todos os dias é uma caixinha de surpresas?

4 Grasnados

Grasnar post