Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

REPÚDIO AO AUTISMO CHALLENGE NO TIK TOK

NÃO, NÃO ACONTECE SÓ AOS OUTROS!!!!!

repúdioaoautismochallenge.jpg

Pois a rede que faz sucesso entre os jovens e mesmo entre os adultos tem um desafio repugnante o Autismo Chalenge que consiste em imitarem basicamente, gozarem, humilharem as pessoas com autismo. Começou nos E.U:A, já chegou ao Brasil e em Portugal também.

E não não acontece só aos outros.

Tenho uma amiga que pensava assim , embora ela nunca humilhasse ninguém, com o seu filho mais novo percebeu que não acontece só aos outros.

 “Ah e tal os meus filhos já estão criados” , pois não se esqueça Pai/ mãe és, avô ou avó poderás ser.

 Fora os acidentes que acontecem. Nenhum de nós está livre  de ficar de um  momento para o outro com alguma deficiência , por isso eu peço :

REPÙDIO AO AUTISMO CHALLENGE!!!!!!

Divulguem, partilhem repudiem.

E aos pais peço que tenham atenção qual é o desafio de Ti K Tok que os vossos filhos estão a fazer.

7 Grasnados

Grasnar post