Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

O meu Pote de Gratidão

É este blogue

As joias que me fazem sentir grata o todos os dias

 

Escrevi um artigo onde disse que não fazia diário da gratidão, nem pote de gratidão. Contudo ontem ao reler alguns artigos que escrrevi, apercebi-me que este blogue é o meu pote de Gratidão.

-Já consigo ter uma pequena conversa com o  meu filho.

-Ele já percebe um pouco da magia do Natal.

-Não gosta de ver ninguém triste

-O post que ainda ão escrevi, mas está guardado ele voltoua pegar num la´pis e numa esferográfica e já rabisca.

-A irmã foi campeã de tiro com Arco, mas é a minha campeã do amor por ser a irmã fantástica que é e a filha maravilhosa que me pediu uma prenda de Natal especial.

-Contra todas as evidências , nós os pais celebrámos vinte anos de conjunta

-Arranjámos um ATL com pessoas fantásticas que acolheram e acarinham o Gonçalo.

- O Gonçalo está numa escola rodeado de pessoas fantásticas.

-Descobrimos a origem do problema a Deleção do cromossoma 18.

Fiz as pazes com a Culpa.

Fomos nomeados Sapos do ano família e ganhámos.  E para mim isto quer dizer que conquistámos o vosso carinho.

Este é o meu pote e tem muito mais momentos aqui registados que para vocês podem não dizer nada, mas para nós foram enormes vitórias.

 

Resta-me agradecer a vossa presença, o vosso carinho,  contar que para o ano todos estejam cá a vibrar connosco com novos motivos de gratidão e desejar-vos um Super Hiper Mega Bestial

 

 

 

-

 

 

12 Grasnados

Grasnar post