Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Já Vestiram um sonho?

family2.jpg

Nós já. Estamos todos vestidos de um sonho muito especial.

Quem me segue desde o blog,ainda antes de ter redes sociais ,sabe que fiz um post sobre o Gonçalo

não gostar de desenhar. Se quiserem ler procurem no blog, o post qual é a criança que não gosta de desenhar”.

O Gonçalo à simples palavra ”desenhar” tinha uma crise sensorial. Infelizmente eu suspeito qual fosse o motivo, mas não tenho provas. Pelo que desistimos de tentar que o Gonçalo desenhasse.

Mas entusiasmada pelos progressos que nos mostraram da escola,um dia a irmã pôs-se a desenhar com ele e no dia 27 de setembro de 2019, dois dias depois do meu aniversário, fez este e outros desenhos que nos deixaram muito felizes e pendurámos no frigorífico.

E como queríamos usar algo muito especial no dia do autismo pedimos ao @universo das cores têxteis se era possível fazer-nos as T-shirts e assim levávamos , já vestidas para aTv. E sempre que se perguntava ao Gonçalo quem tinha feito o desenho ele respondia: “Mim.O Gonçalo.”

E já perceberam porque digo que estamos vestidos de um sonho? Mas este é só o principio porque há mais...

Até lá desejamos a todos uma Páscoa  Feliz!

6 Grasnados

Grasnar post