Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo azul

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial e as suas peripécias.

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo azul

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial e as suas peripécias.

Gonçalo Chef de Cozinha*

gongaschegfedecozinha.jpg

* Não não é erro: Chef  fica mais chique.

Se pensam que é o espetro do autismo ou um Cromossoma 18 maluco que nos deitam abaixo esqueçam lá isso. Aqui o rapaz ainda vai fazer concorrência ao nosso Chef.Avilez. Se não confiram lá esta receita do aqui do Chef Gonçalo.

 Receita:

Salsichas na Fritadeira sem óleo.

 Ingredientes: Uma lata de salsichas.

Material Necessário: Fritadeira sem óleo

Preparação: É simples enfia a lata para dentro da fritadeira e liga-a que aquilo aquece num instante.

Nota: reze para que alguém lhe desligue a Fritadeira antes que tudo esturrique,

 ou faça

trzcacak.rs-comic-explosion-png-1206946.png

lata de salsichas, fritadeira e cozinha incluídas.

Pois foi com este cenário do Gonçalo armado em Chefe, desculpem, Chef de cozinha que me deparei hoje. Como o rapaz é um despachado e achou que a mãe estava ocupada apesar, de estar ao lado dele. Não lhe disse nada e ala que se faz tarde e saiu do pé da mãe. Ora a mãe (eu) estava descansadinha a pensar que o puto tinha ido à casa de banho, mas estranho a demora.

Estou para ir ver o que se passa, quando de repente  se ouvem sons na cozinha, ah e tal é a Bárbara que está na cozinha. De repente lembro-me, a Bárbara não está em casa, saiu com o pai. Uma sirene de alarme toca na minha cabeça.

 Vou a correr para a cozinha encontro lá o Gonçalo calmo e tranquilo. Pergunto se tem fome. Responde que sim.  “E o que queres comer”. Ele não tem mais nada carrega no botão de pôr a fritadeira sem óleo a funcionar. Imediatamente carrego para parar. Sinto um cheiro estranho no ar.  Abro a fritadeira e vejo lá dentro uma lata de salsichas ainda fechada. Bem, como as salsichas estavam bem quentes, só tive que fritar as batatas, mas ensinei aqui ao nosso  Chef que se tinham de tirar do pacote.

Dei graças a Deus por ele não chegar ao Microondas.  Como vêm este rapaz segue os passos da despachada da irmã, não há autismo, nem cromossoma 18 que o pare quando ele mete uma coisa na cabeça.

Imagem do post feita por mim avatar feito com recursohttp://doppelme.com/

gif de https://www.trzcacak.rs/

 

2 Grasnados

  • Imagem de perfil

    Mamã Gansa 07.09.2019 20:56

    Olá Cris bem vinda.Sim cá em casa rimos todos bastante depois do susto e temos uma nova regra deixar a fritadeira desligada da ficha!!!
  • Grasnar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.