Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

EXTRA EXTRA NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA,

O Gonçalo vai aparecer hoje às 14h15 no Programa “Pets e Boiing” às 14h30 na SIC Mulher

 

 

EXTRA EXTRA NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA, porque só hoje fui avisada de quando o programa ia passar.O Gonçalo vai aparecer hoje às 14h15 no Programa “Pets e Boiing” às 14h30 na SIC Mulher, eu não vou poder ver , vou gravar, quem puder assista por mim. O Gonçalo vai lá estar na Cinoterapia com os seus adorados Cãoterapeutas e companhia. Na segunda foto fica um pequeno preview do programa.

2 Grasnados

Grasnar post