Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

EU ACREDITAREI SEMPRE EM TI!!!!!

Acredito.jpeg

EU ACREDITAREI EM TI

SEMPRE FILHO!

NUNCA DESISTIREI

DE TI!

Disseram-me que NUNCA falarias e falaste. Falas pouco mas falas

Disseram-me que não serias capaz de muitas coisas, tantas que algumas já nem me lembro.

Mas a verdade é que eu vi-te superar tantas barreiras.

Só eu vejo e percebo o brilho do teu olhar quando eu digo

que tu és capaz, porque tu és muito inteligente e eu tenho muito orgulho em ti.

Até cresces uns centímetros. Agora querem “cortar-te as pernas” e tirar-te os teus direitos,

mas eu não vou ficar calada, vou lutar por ti.

Sabes filho, há mães que querem que os filhos sejam super heróis. Eu nunca quis. E infelizmente tu tens de ser um todos os dias. Todos os dias lidas com o preconceito, com os olhares e os comentários da ignorância.

Eu não quero que sejas um super herói. Eu quero que sejas feliz e que esta sociedade

entenda de uma vez por toda que a inclusão não é um favor que te fazem,é aquilo que é teu por direito, porque tu já fazes parte desta sociedade.

Eu não quero que tenhas de ser um super herói.

Eu só quero que tu sejas super feliz.

 

4 Grasnados

Grasnar post