Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

ESTOU FARTA DE QUEIXINHAS!!!!!

queixinhas.jpg

 

Compreendo que os meninos sejam pequeninos e não compreendam que o Gonçalo é um menino diferente se isto não lhes for explicado. Mas sei que a educadora tremendamente competente e acima de tudo de uma sensibilidade fora de série, já lhes explicou.

Ora, como gosto de crianças,e porque é o que gosto que sejam com o meu filho, tento ser sempre carinhosa quando me dirigem a palavra e me fazem queixinhas do Gonçalo, até porque sei que essas coisas são comuns entre crianças. Mas todos os dias, o mesmo menino, a fazer queixinhas até as coisas mais absurdas já me cansa! Hoje fui brutinha e simplesmente respondi ao menino:

 - Olha querido, eu hoje não tenho tempo para as tuas queixinhas.

  E fique a pensar que seriam os comentários do menino quando chega e que raio de pais educarão esta criança e com que valores! É que já irrita!

8 Grasnados

Grasnar post