Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: O Meu Menino Talismã

Um dia escrevi sobre as aventuras e desventuras das delícias da maternidade e do milagre da vida! Este é a continuação dessas aventuras com um menino especial com autismo e um raro síndrome de deleção 18P

Dezassete anos de ti Bárbara

Alguém me arranja um botão para desligar o tempo?

Esta miúda gira que era uma barriga gira, e depois uma bebé gira mas chorona até aos quintos dos infernos, tornou-se uma miúda gira nos seus terrible two e transformou-me numa mãe atrapalhada, mas muito orgulhosa. Pois é esta miúda gira que de Coração gigante que um dia me disse do alto dos seus sete anos que se um dia fosse muito rica queria comprar a paz no mundo. Esta miúda gira que aos seis anos queria que eu levasse todos os meninos sem pai e sem mãe para casa,esta miúda gira que há uns anos disse que não queria prendas para podermos juntar dinheiro para lhe oferecemos um violoncelo; esta miúda gira muito refilona, muito rezingona, mas de coração gigante que sonhava tanto ter uma mana ou um mano que me queria dar as moedas do seu mealheiro para contribuir para um e se tornou a melhor irmã do mundo, tornou uma linda jovem de dezassete anos. Parabéns à miúda gira que há dezassete anos me deu a honra de ser sua mãe.

 

Post publicado também no blog da filha.